Realizar o atendimento ao cliente para converter a prospecção em venda efetiva, realizar atividades administrativas comerciais, participar de ações de venda.
**Principais atividades**:
- Efetuar visitas externas;
- Lançar corretamente o cadastro de cliente na plataforma de vendas disponibilizada.
- Realizar venda direta aos clientes, suportando todos os canais disponibilizados pela empresa.
- Alimentar CRM com informações relevantes de todos os clientes que entram e contato com interesse em nossos produtos.
- Participar da aprovação e implantação dos projetos de melhoria do SAC.
- Promover ações de vendas com equipe comercial.
- Agir como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa.
- Compartilhar o feedback de clientes com a liderança, gerando ideias de melhoria e planos de ação.
- Propor melhorias.
- Ser expert em vendas especiais que requerem mais informações.
- Confirmar os dados de contato do cliente quando solicitado pelo setor de suporte e serviço.
- Atender, orientar e esclarecer as dúvidas do público interno e externo no que se refere aos processos, rotinas, normas e políticas da área.
- Manter cartões de atendimento atualizados, com todos os registros de contato junto ao cliente. Bem como descarte do mesmo.
- Fazer a abertura de ordens de serviço viabilidade técnica.
- Alimentar planilhas auxiliares conforme solicitação do gestor.
- Fazer atendimento presencial da unidade, conforme escala disponibilizada mensalmente.