A Automa está crescendo e se desenvolvendo cada vez mais, com uma equipe comprometida e apaixonada por criar tecnologias de excelência e soluções inovadoras para empresas de energia ao redor do mundo.
Como especialista em gestão contábil, você será responsável por auxiliar nas atividades rotineiras da área, prestando suporte na classificação contabil dos eventos diários, no registro e na conciliação de contas com eventos extra contábeis, processo de fechamento e apuração dos resultados e balanço patrimonial mensal.
* Apoiará na organização de documentos contábeis, na alimentação de planilhas e sistemas, e no apoio à equipe na elaboração de balancetes, atendimento à auditoria, suporte as demais áreas sobre seus gastos apontados na contabilidade através de centros de custos específicos.
Sua função é garantir a integridade e a precisão dos dados baseado nas regras nacionais de contabilidade, contribuindo para o bom andamento dos processos contábeis e fiscais da empresa.
* Formação superior em administração, contabilidade ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em contabilidade, seja em escritório de contabilidade ou departamento de contabilidade/controladoria de empresas;
* Compreensão das principais demonstrações financeiras como Balanço Patrimonial, Demonstração de Resultado do Exercício, balancetes e razão contábil;
* Conhecimento das regras básicas de contabilidade de acordo com o CPC;
* Experiência com fórmulas básicas do Excel;
* Proatividade, bom nível de comunicação e iniciativa são comportamentos básicos exigidos para a posição;
* Disponibilidade para trabalhar em equipe e aprender constantemente.
Não é obrigatório mas será visto como um diferencial:
* Experiência com SAP.
Benefícios que oferecemos:
Plano de saúde e odontológico; Auxílio-mobilidade; Auxílio-alimentação (cartão flexível); Auxílio-creche; Gympass; PLR (Participação nos Lucros e Resultados); Seguro de Vida; Benefício para cursos de idiomas; E muito mais.