Seja o profissional que lidera o atendimento ao cliente com sucesso.
Nossa equipe está procurando por alguém que seja capaz de gerenciar times e garantir a satisfação dos nossos clientes. Você será responsável por liderar uma squad de atendimento, composta por pequenos times, e trabalhar em conjunto com outras equipes para alcançar os objetivos.
* Acompanhar a produtividade e qualidade dos serviços entregues aos nossos clientes;
* Analisar, controlar e sugerir melhorias para alcançar as metas;
* Ter times mais ágeis e engajados;
* Fornecer suporte técnico de alta qualidade;
* Desenvolver planos de treinamento e consultoria;
* Treinar times para melhorar sua habilidade em fornecer assistência ao cliente.
Requisitos:
* Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal;
* Organização e capacidade de priorizar tarefas;
* Passo no currículo na área de atendimento ao cliente, gestão de operações ou disciplina relacionada;
* Conhecimento em rotinas contábeis é um diferencial.
Vantagens:
* Bônus por resultado;
* Assistência odontológica;
* Convênio com Instituições de Ensino;
* Vale Transporte;
* Home Office;
* Vale Refeição;
* Treinamentos diversos;
* Assistência médica;
* Seguro de Vida.
Descrição do cargo:
O Líder de Suporte Técnico será responsável por garantir a excelência no atendimento ao cliente, desenvolvendo e implementando estratégias para melhorar a experiência do cliente.