Formação
Administração, Logística, Processos Gerenciais, ou cursos voltados à área.
Conhecimentos:
Desejável conhecimento das práticas e técnicas de análise, mapeamento e desenho de processos (BPM).
Desejável conhecimento em práticas relativas à capacitação de pessoas.
Conhecimento dos aplicativos Windows (Word, Excel, Power Point, Internet, Outlook).
Vivência:
Experiência das áreas de negócio voltadas para área de atuação (adm, logística, estoque,
almoxarifado).
Desejável experiência em atendimento ao cliente.
Desejável experiência de trabalho em equipe.
Conhecimento em implementação e/ou utilização de software ERP será um diferencial.
Necessário disponibilidade para viagens.
Responsabilidades e atribuições
Parametrizar o ERP de acordo com as definições previamente realizadas.
Treinar o cliente e usuários para o uso da ferramenta CIGAM, capacitando o mesmo na utilização dos
recursos disponíveis no sistema.
Amparar o trabalho do Consultor de Implementação, realizando as atividades de sustentação e apoio
para as entregas previstas.
Estudar tecnicamente os produtos da empresa de forma a poder representá-la.
Seguir os procedimentos estabelecidos pela Metodologia de Implementação CIGAM MIC.
Registrar no módulo de Gestão de Serviços as atividades (internas ou externas) executadas (OSs)
diariamente.
Validar os processos e customizações realizadas.
Efetuar e preparar simulações do ambiente produtivo.
Acompanhar o uso e os ajustes no ambiente produtivo (base de dados) no cliente.
Apoiar o setor comercial nas apresentações do sistema.
Auxiliar na elaboração dos materiais de treinamento sobre o ERP CIGAM.
Ministrar treinamentos presenciais e/ou à distância sobre o ERP CIGAM.
Participar periodicamente das reuniões de análise crítica nos processos de implementação no cliente
junto aos responsáveis pelos projetos.
Prestar apoio técnico e operacional às equipes de desenvolvimento, suporte e comercial quando
necessário.