Descrição da vagaVP B2CDiretoria Regional SulLocal de Trabalho: Lojas do Porto Velho/ROUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move!Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui, temos prazer em atender e apresentar todos os serviços de conexão da Vivo para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias.O que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para facilitar, concentramos as oportunidades por cidade. Quando surgir uma vaga compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminharemos você para entrevista em uma de nossas lojas.Responsabilidades e atribuiçõesAbordar e triar o cliente no salão de vendas.Identificar a necessidade do cliente.Negociar e vender.Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.Realizar atendimento agendado.Atendimento personalizado a clientes de alto valor (Platinum e V), visando fidelização e excelência no atendimento.Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail, redes sociais e dúvidas sobre devices.Fidelizar e reter clientes.Telemarketing.Indicar programas e benefícios da Vivo.Incentivar uso das plataformas digitais.Auxiliar no download e primeira utilização do app Meu Vivo.Seguir procedimentos de qualidade.Controle de movimentações de valores do caixa e fechamento.Executar processos e procedimentos sob sua responsabilidade.Participar de treinamentos presenciais e online.Conhecer mercado e concorrência.Gerenciar documentação.Seguir regras da Anatel.Na ausência do recepcionista, atuar na recepção e auxiliar na emissão de senha, de acordo com escala de rodízio.Eventualmente, atuar em campanhas, projetos ou produtos.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo.Compromisso com qualidade e ética.Ama trabalhar com pessoas e por pessoas.Paixão por encantar e fidelizar clientes.Disposição para alcançar resultados.Resiliência diante de desafios.Estar antenado(a) e conectado(a).Curiosidade e disciplina para se desenvolver.Vivência com atendimento ao cliente é diferencial.Informações adicionaisVeja o que oferecemos para você:Escolha de benefícios em plataforma digital: academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica e seguro de vida.Smartphone corporativo.Plano de voz e dados ilimitados com a melhor rede 5G.Descontos exclusivos em linhas fixas, banda larga, TV e apps.Bônus ou PPR anual.Plano de previdência privada.Subsídio para despesas com escola, creche ou babá.Dia de folga no aniversário.Participação em programa de voluntariado.Programas de desenvolvimento educacional com descontos.Oportunidades de carreira internas e internacionais.Iniciativas de saúde física, emocional e social, como consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outros.Vagas inclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados.#VemPraVivo#lojasvivoSobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Nosso propósito é Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando vidas.Buscamos ampliar a autonomia, personalização e escolhas em tempo real, colocando o cliente no controle da sua vida digital com segurança e confiabilidade — tudo com a qualidade Vivo.Lideramos a transformação digital com metodologias ágeis, promovendo inovação, diversidade e inclusão. Valorizamos a diversidade de pessoas, culturas, habilidades e atitudes, refletindo a sociedade em que vivemos, com programas internos voltados para Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+.Nosso propósito, guiado pela Paixão Púrpura e seus valores — Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável — é impulsionar o potencial humano através da tecnologia.Acreditamos que uma ótima experiência ao cliente começa com uma excelente experiência do colaborador.
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