Na M. Dias Branco, valorizamos um ambiente de trabalho saudável e o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.
Investimos em treinamentos, promovemos um clima organizacional positivo e buscamos sempre profissionais talentosos para somar à nossa equipe em diferentes áreas e regiões.Nossas marcas: Piraquê, Fit Food, Adria, Jasmine, Frontera, Vitarella, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras, estão presentes em milhões de lares brasileiros e se destacam pela qualidade e reconhecimento junto aos consumidores.Missão do Cargo:Auxiliar na execução de trabalhos de apoio administrativo na área em que atua, conforme os procedimentos estabelecidos.Responsabilidades e atribuiçõesSeus desafios serão:Elaborar planilhas, minutas e correspondências diversas;Receber notas fiscais e documentos diversos, conferindo-os, procedendo ao seu lançamento, encaminhando-o ou arquivando, para controlar o fluxo de documentos do setor;Proceder a controles de materiais utilizados pelo setor, efetuando reservas no sistema computadorizado, para manter a área abastecida;Auxiliar na manutenção e atualização de cadastros diversos das áreas, através de sistemas informatizados, efetuando posterior conferência e acertos quando necessário;Realizar o arquivo do setor, separando e classificando documentos de acordo com sua natureza para facilitar a sua posterior consulta, visando melhor controle e fácil acesso a estes;Cumprir os requisitos de segurança de alimentos.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio concluído;Conhecimento em Pacote office.Será um diferencial se:Rotinas administrativas;Técnicas de arquivo.Informações adicionaisAqui você encontra:Junte-se a nós e aproveite benefícios incríveisSaúde e Bem-Estar - Cuide de você e sua família com:Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas.Plano Odontológico acessível e com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas.Wellhub (antigo Gympass) para acesso a academias, personal trainers e aplicativos de saúde.Programa para suporte de doenças crônicas.Atendimento psicológico.Flexibilidade - Adapte sua rotina com:Folga de Aniversário: Celebre seu dia em grande estiloFamília - Apoio para momentos importantes:Licença Paternidade Estendida: 20 dias para apoiar na chegada do novo membro da família.Modelo híbrido pós licença maternidade*: Iniciativa para facilitar a transição de volta ao trabalho para as colaboradoras que estão retornando da licença maternidade.Programa de orientação para grávidas e para o primeiro ano de vida do bebê.
Seguro de Vida: Proteção para você e seus dependentes.Educação - Invista no seu crescimento:Universidade Corporativa com programas de capacitação contínua, alinhados aos melhores métodos de aprendizagem.Licença não remunerada de até 12 meses uma pausa para você se dedicar ao aprendizado e desenvolvimento na sua área de atuação.Financeiro - Benefícios que impulsionam seu bem-estar financeiro:Participação nos Lucros e Resultados (PLR): Reconhecimento pelo alcance das metas estabelecidas.Previdência Privada: Possibilidade de reserva financeira com contrapartida da empresa, incentivos fiscais e opções de resgate ou renda futura.Cesta Básica: Disponibilizada em cartão eletrônico.Alimentação: Refeitório na empresa ou vale refeição (dependendo da unidade e área de atuação).
Transporte: Vale transporte ou rota da empresa (dependendo da unidade e área de atuação).
Descontos Exclusivos para você e sua família: Aproveite vantagens em produtos e serviços de empresas parceiras, incluindo faculdades, cursos de idiomas, lojas multimarcas, farmácias, planos para pets, óticas e muito maisModelo de trabalho híbrido*.
Aplicável somente para alguns cargos/posiçõesCandidato(a), queremos te proporcionar uma ótima experiência no nosso processo seletivo, mas para isso precisamos que você:Preencha seus dados corretamente, como CPF, e-mail e número de telefone;Fique atento à sua caixa de entrada e ao seu spam;Lembre-se que também podemos te fazer uma ligação, podendo ser principalmente com o DDD 85.Desejamos uma ótima seleção para você