Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para atuar nos processos de Facilities e Imóveis na cidade de Redenção, oferecendo suporte às rotinas administrativas e operacionais da área.
O(a) profissional será responsável por auxiliar na gestão de contratos, manutenção predial, controle de ativos, acompanhamento de obras, orçamento (OPEX/CAPEX) e regularização documental e fiscal de imóveis corporativos.
? Principais Atividades
* Apoiar as rotinas administrativas ligadas aos processos de imóveis e facilities;
* Dar suporte à gestão de contratos, manutenção predial, zeladoria e fornecedores;
* Auxiliar na gestão de ativos, obras e orçamentos (OPEX/CAPEX);
* Colaborar na organização e controle de documentos, licenças e regularizações fiscais;
* Contribuir com o acompanhamento de projetos e indicadores da área.
? Requisitos
* Ensino Médio completo;
* CNH categoria B definitiva;
* Conhecimento no Pacote Office (com foco em Excel);
* Familiaridade com gestão de projetos;
* Experiência anterior com rotinas administrativas voltadas à área de Facilities, imóveis, obras e manutenção.
? Diferenciais
* Experiência em acompanhamento de contratos de manutenção e zeladoria;
* Conhecimento em orçamentos e controle financeiro da área (OPEX/CAPEX);
* Perfil organizado, proativo e com boa comunicação.