Descrição do Cargo:
O profissional deve garantir a segurança e proteção do patrimônio da empresa. Para isso, é fundamental ser atento, cuidadoso, organizado e engajado.
Atribuições Principais:
* Controlar procedimentos e processos operacionais, tendo como base a aplicação do código de ética;
* Receber mercadorias e lidar com terceiros, participando de auditorias internas e externas;
* Acompanhar inventários realizados na loja, junto com o responsável do setor;
* Realizar serviços de prevenção contra furtos, perdas e extravios de mercadorias, por meio de monitoramento eletrônico e vigilância interna;
* Definir ações corretivas para ambientes vulneráveis;
* Visar a prevenção de perdas totais, conforme meta estabelecida pela empresa;
* Orientar clientes sobre situações diversas relacionadas às atividades do setor;
* Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa;
* Cumprir os procedimentos operacionais exigidos para o cargo.
Requisitos Desejáveis:
* Experiência prévia na atividade de prevenção e perdas;
* Capacidade de identificar e propor melhorias em processos de segurança;