Formação e Experiência
Formação superior em bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, sistema da informação ou equivalentes;
Experiência em liderar e gerenciar projetos de TI e implantar infraestruturas de TI;
Conhecimento em Microsoft AZURE e Microsoft 365;
Conhecimentos em Administração de redes, Bancos de dados (SQL), Sistemas de armazenamentos de dados e sistemas telefônicos.
Conhecimentos (Generalista / Hands‑On)
Administração de Redes
Servidores Windows / Linux
Telefonia (Teams)
Active Directory / Azure AD
MS Azure (IaaS)
Firewalls
Conhecimentos (Generalista)
Banco de Dados SQL
Cloud Security (WAF)
Conhecimentos em construção de business cases envolvendo soluções técnicas, investimentos e ROI.
Gestão de Pessoas (Liderança)
Desejável certificações (AZ900, AZ104, MS900, MS500, MS700 ou Similares).
Responsabilidades
Definir a estratégia, arquitetura e os processos de infraestrutura de TI
Responsável pelo plano de negócio de TI
Analisar os requisitos de negócio da companhia e desenvolver uma infraestrutura de TI
Avaliar fornecedores e desenvolver estratégia para testar novos hardwares e softwares
Gestão de fornecedores e projetos relacionados a infraestrutura, segurança e colaboração
Gestão / Implementação de controles de segurança de ativos
Responsável pela sustentação e disponibilidade de serviços internos / externos
Responsável pela análise e implementação de controles de segurança de acesso a dados (ERP, Sharepoint)
Gestão de Segurança de Acessos e Identidade
Mapeamento de portais administrativos de parceiros de negócio, aplicações internas e externas e nível granular de permissões
Desenvolver processo e prática de gestão de acesso a portais
Revisão periódica de permissionamentos
Desenvolvimento de plano de aprovação de acessos com os devidos aceites de NDA e responsabilidade compartilhada
Desenvolvimento de Plano de continuidade em casos de falhas de infraestrutura ou cloud
Realização de testes periódicos de failover
Desenvolvimento de estratégia single ou multi-cloud focada em garantia de SLAs a colaboradores e clientes
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