Coordenar as atividades dos setores de compras, almoxarifado, recebimento e logística interna.Acompanhar indicadores da área, com análise crítica, planos de ação e ciclos de melhoria.Acompanhar auditorias internas e externas.Participar de comissões internas da instituição.Realizar treinamentos e capacitações para a equipe.Realizar e avaliar periodicamente o desempenho da equipe.Apoiar a implantação e monitoramento de indicadores de desempenho.Implantar e revisar rotinas, fluxos e Procedimentos Operacionais Padrão (POPs) do setor.Atuar em conjunto com equipes multidisciplinares para garantir o cuidado centrado no paciente.Planejar e acompanhar os processos de aquisição de materiais, insumos e serviços, assegurando o cumprimento dos prazos e padrões de qualidade.Negociar com fornecedores e acompanhar o desempenho dos contratos.Realizar inventários periódicos e propor melhorias em controles e sistemas.Supervisionar recebimento, armazenamento, distribuição e rastreabilidade de materiais.Negociar com fornecedores, buscando condições competitivas de preço, prazo e qualidade.Gerir os estoques, garantindo níveis adequados e evitando faltas ou excessos.Integrar-se com setores assistenciais e administrativos para garantir o fluxo eficiente de suprimentos.Cidade: Londrina - Paraná
#J-18808-Ljbffr