Descrição:
- Gerenciar as atividades diárias do PA, divulgar, acompanhar e cumprir metas e diretrizes já estabelecidas;
- Zelar pelo funcionamento do PA e pela satisfação do cooperado;
- Tratar as necessidades e/ou dificuldades dos associados/clientes (presencial ou por telefone), dando andamento/retorno necessário;
- Realizar visitas presenciais oferecendo a cooperativa, seus serviços, produtos e soluções financeiras, criando demanda no cliente, visando aumentar a carteira ativa de associados e produtos;
- Abordar os clientes dentro do PA oferecendo a cooperativa, seus serviços, produtos e soluções financeiras, criando demanda no cliente, visando aumentar a carteira ativa de associados e produtos;
- Acompanhar os gerentes diariamente no cumprimento das metas individuais, através do perfil de cada cooperado e sua demanda, acompanhar Cadastros, Recursos Administrados, Produtos e Serviços, Crédito, movimentações dos associados, Inadimplência / Recup, Negócios, rotinas diárias;
- Controlar, criticar e orientar sobre processos, recursos e atividades organizacionais, afim de buscar um menor custo, maior produtividade e minimizar riscos;
- Gerenciar as equipes sob responsabilidade, promovendo evolução pessoal de cada colaborador, com o objetivo de capacitá-las para o alcance das metas estabelecidas e crescimento profissional;
- Ter Entendimento claro das prioridades - Urgência x Importância, Fomentar a motivação da equipe, desenvolver técnicas/Estratégias de Negociação.
**Requisitos**:
- Pacote Office completo;
- Atendimento comercial ao público -Negociação e oferta de soluções financeiras;
- Conhecimento dos principais produtos bancários;
- Matemática Financeira;
- Comunicação verbal e escrita;
- Mínimo CPA 10;
- Carteira de motorista;
- Uso HP12.
**Benefícios**:
Assistência médica, Auxílio creche, Celular corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte