Estamos em busca de um profissional atencioso e dedicado para atuar como Operador de Atendimento Telefônico. Nossa empresa é uma das maiores empresas de saúde do mundo, com mais de 285 mil colaboradores em todo o planeta.
No Brasil, trabalhamos por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação.
O Américas Serviços Médicos visa superar padrões e melhorar o sistema de saúde por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta. E você pode fazer parte dessa jornada.
Seja bem-vindo(a)!
Funções
* Atender e efetuar ligações internas e externas esclarecendo dúvidas e prestando informações;
* Efetuar ligações locais, DDD, DDI conforme solicitação (clientes /colaboradores);
* Criar agenda médica no Sistema SisAgenda ou sistema Diag de acordo com a solicitação médica;
* Realizar confirmação de agenda com o médico;
* Realizar ligações para os pacientes para confirmação de consulta;
* Realizar bloqueio de agenda de acordo com a solicitação médica;
* Efetuar contato com os clientes em caso de cancelamento de agenda médica e realizar remarcação de consulta;
* Realizar agendamento de consultas ambulatoriais quando necessário;
* Realizar interação via WhatsApp com os clientes que desejam agendar consulta ou informações sobre os procedimentos realizados na unidade.
Requisitos Obrigatórios
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento telefônico ativo e passivo;
* Disponibilidade para trabalhar de 13h às 19h de 2ª a 6ª;
* Pacote Office.
Palavras-Chave:
Operador de Atendimento Telefônico - Brasília