Buscamos um(a) profissional acolhedor(a), organizado(a) e apaixonado(a) por bem-estar, que saiba transformar cada interação com nossos hóspedes e clientes em uma experiência única de relaxamento e cuidado.
O(a) recepcionista de SPA será responsável por organizar a agenda de massagens, acolher hóspedes e clientes, coordenar o fluxo de atendimento e zelar para que todas as áreas do setor mantenham o alto padrão de qualidade, excelência e harmonia que definem a experiência Belmond.
Entre suas principais responsabilidades, destacam-se:
* Realizar agendamentos de massagens conforme os padrões de excelência da Belmond.
* Garantir o controle de reservas e otimização da agenda dos terapeutas, assegurando a satisfação dos clientes e o atingimento de metas de faturamento.
* Efetuar aberturas e fechamentos de contas, lançamentos no sistema e emissão de notas fiscais.
* Fidelizar clientes por meio de um atendimento impecável, incentivando a venda de novos serviços e produtos.
* Orientar clientes sobre as dependências e facilidades do Spa, apresentando também a equipe de massoterapeutas.
* Manter-se atualizado(a) sobre os produtos e tratamentos oferecidos, comunicando seus benefícios aos clientes.
* Zelar pela limpeza, organização do espaço e reposição de amenities, roupas e itens de uso nas áreas do Spa.
* Comunicar solicitações especiais dos clientes às massoterapeutas de forma direta e eficaz.
* Colaborar na melhoria de processos e manutenção do padrão de excelência do Spa.
* Controlar estoque de materiais operacionais, realizar requisições e elaborar relatórios mensais conforme necessário.
* Garantir a privacidade e confidencialidade das informações pertinentes.
Formação e experiência:
* Ensino médio completo
* Desejável curso técnico ou superior completo
* Desejável experiência anterior em recepção ou atendimento em ambientes de bem-estar ou hospitalidade
Conhecimentos técnicos:
* Inglês intermediário ou fluente (outro idioma será considerado diferencial)
* Conhecimento a respeito de massagens e seus benefícios terapêuticos é um diferencial
* Conhecimento de práticas sustentáveis
Competências comportamentais:
* Postura profissional e excelente apresentação pessoal
* Cortesia, empatia e presteza no atendimento
* Organização, atenção aos detalhes e foco em resultados
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal
* Proatividade e espírito colaborativo
* A remuneração é composta por salário + pontos da taxa de serviço (valor variável)
* Plano de saúde Itamed ou Hospital Cataratas (opcional, após período de experiência)
* Plano Odontológico Dental Uni (opcional, após período de experiência)
* Convênio farmácia e combustível (opcional, após período de experiência)
* Alimentação no local no Restaurante Bela Vista (refeitório), aberto 24 horas
* Transporte próprio (fretado pela empresa) e vale transporte
* Fornecimento de uniforme, com lavanderia na empresa - o(a) colaborador(a) não leva o uniforme para lavar em casa
* Academia disponível para colaboradores
* Folga de aniversário (sob condições de política interna)
* Desconto especial para colaboradores nos pontos de vendas (restaurantes, spa, boutique) do Hotel (sob condições de política interna)
* Programa Discovery Belmond: de acordo com o seu “tempo de casa”, você adquiri diárias gratuitas nas propriedades da empresa ao redor do mundo, incluindo 50% de desconto em Alimentos & Bebidas (sob condições de política interna)
* Programa Hóspede por um dia (sob condições de política interna)
* Inglês in company (matrícula após período de experiência)
* Vale alimentação de R$ 100,00
* Prêmio de assiduidade de R$ 200,00
* Premiação por aniversário de empresa (5, 10, 15, 20 anos)
* Seguro de vida com assistência funeral familiar
* Cesta natalidade (em ocasião de nascimento de filho)
O Hotel das Cataratas, situado no coração do Parque Nacional do Iguaçu, é uma propriedade Belmond que oferece aos hóspedes uma experiência única com vistas impressionantes para as famosas Cataratas do Iguaçu. Este retiro de luxo destaca-se pelo seu serviço excepcional e elegância atemporal, em harmonia com a natureza exuberante que o rodeia. Com acomodações refinadas e gastronomia de alto padrão, os visitantes podem desfrutar de um santuário de tranquilidade e beleza incomparáveis. A presença do hotel nessa localização privilegiada permite acesso exclusivo às cataratas fora dos horários de pico, garantindo momentos memoráveis e privativos em um dos cenários mais majestosos da Terra.
Inicie sua jornada profissional no mundo da hospitalidade no refúgio cercado de mata atlântica.
O Hotel das Cataratas se orgulha de ser uma joia da Belmond, uma coleção de hotéis luxuosos, trens e cruzeiros fluviais que proporcionam experiências inesquecíveis ao redor do mundo. Ao se juntar à nossa equipe, você será acolhido em uma família global que celebra locais espetaculares e um legado repleto de histórias. Aqui, nossos colaboradores são essenciais para enriquecer a vivência Belmond com sua paixão e excelência. Como parte do grupo LVMH – Moët Hennessy Louis Vuitton – refletimos os mais altos padrões de qualidade e inovação de luxo, conectando o artesanato tradicional com a criatividade contemporânea. Venha fazer parte deste cenário onde cada membro é vital para tecer o tecido da nossa prestigiosa tradição.
#J-18808-Ljbffr