* É um requisito fundamental para o cargo possuir Ensino Superior em Andamento na área de Gestão Comercial, Administração ou afins.
* Nossa empresa busca alguém com experiência em vendas por telefone e atendimento ao cliente. Conhecimento em Pacote Office é uma vantagem.
Diferenciais importantes:
* Conhecimentos em produtos e serviços de construção;
* Experiência em vendas corporativas.
Aqui estão as principais responsabilidades do cargo:
1. Contatar pequenas e médias empresas do Brasil existentes na sua carteira de clientes e prospecções por meio de telefone, prezando pela comunicação clara e ética para gerar negócios e consequentemente faturamento.
2. Auxiliar no recebimento de documentação de clientes para cadastro, por meio de ferramentas como e-mail direcionando para as áreas responsáveis.
3. Mantendo o CRM sempre atualizado por meio de informações coletadas com os clientes, propostas encaminhadas e todas as interações que aconteceram.
4. Acompanhar todo o processo de vendas por meio de informações disponibilizadas nos sistemas internos pelas áreas de apoio.
5. Desenvolver a qualificação de negócios e negociação dos mesmos, por meio de contatos feitos com os clientes da sua carteira.
6. Construir carteira de clientes por meio de prospecções e leads recebidos pelos canais de comunicação.
7. Realizar cadastro em portais de clientes para cotação de valores por meio de informações das áreas de apoio.