Resumo da Vaga:
O profissional será responsável por investigar denúncias e suspeitas de fraudes, recebidas pelo canal oficial do grupo. Esse cargo exige cautela e habilidade para analisar dados complexos e tomar decisões informadas.
Objetivos:
* Avaliação de Denúncias:
o Analisar denúncias de fraude oriundas do canal oficial e outros meios oficiais, identificando procedimentos a serem adotados.
* Investigações:
o Realizar investigações utilizando sistemas internos, envolvendo públicos internos e externos, para detectar violações legais e políticas.
* Investigações em Campo:
o Conduzir investigações, com diligências e contato com testemunhas e envolvidos, coletando evidências para subsidiar a investigação.
* Elaboração de Relatórios:
o Preparar relatórios detalhados com os resultados das investigações, identificando falhas ou não conformidades.
* Atualização Constante:
o Manter-se atualizado quanto às normas e procedimentos internos relacionados à investigação e prevenção de fraudes.
* Apoio à Gestão:
o Auxiliar na criação de materiais para reporte à gestão e apoiar na elaboração de diretrizes e procedimentos.
Habilidades Requeridas:
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas correlacionadas;
* Conhecimentos básicos em Compliance;
* Gestão de Riscos;
* Análise de Dados;
* Excel Intermediário/ Avançado;
* Experiência na área de prevenção à fraude;
* Conhecimento de coleta de dados e informações de fontes públicas (OSINT).
Diferenciais:
* Experiência em Segurança Pública;
* Cursos relacionados a investigação e prevenção de fraudes;
* Experiência nas Forças Armadas;
Requisitos:
* Habilitação categoria B ativa;
* Disponibilidade para viagens.