**Conhecimentos Técnicos**:
Saber abordar clientes por telefone, saber se comunicar bem sem demonstrar insegurança, Demonstrar capacidade de escuta atenta (saber ouvir), Demonstrar confiança, Demonstrar criatividade, Trabalhar sob pressão de metas, Demonstrar capacidade de negociaçãoSe tiver experiência em call center com ligação telefônica é muito importante.
Atividades a realizar:
Planejar atividades voltado ao departamento de vendas e marketing de vendas.
Realizar seus trabalhos para assessoria dos vendedores externos com agendamento de visitas, elaboração de relatórios, prospecção de novos clientes, preparação de materiais promocionais, assessorar o processo de negociação e fechamento, esclarecer dúvidas e acompanhar o pós-venda.
Contatar áreas internas da empresa, sugerir políticas de vendas e de promoção de produtos e participar de eventos
ÁREAS: ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Vendas (preferencial)