Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos presentes em 39 países, incluindo o Brasil.Estamos com uma oportunidade para atuar como Técnico de Informática Jr. I em um de nossos clientes, do setor de e-commerce, em Betim - MG. Descrição das atividades:- Assistência presencial e suporte na disponibilidade de equipamentos das bancadas.- Organização dos postos de bateria e handhelds.- Limpeza da cabeça de impressão e desenrolar de etiquetas nas impressoras.- Sanar as dúvidas operacionais dos usuários.- Abertura de tickets para equipamentos das bancadas.- Praticar as ações de 5S para manter os equipamentos funcionais, as mesas de trabalho padronizadas e organizadas.- Guia básico de boas práticas para uso correto dos equipamentos na operação.- Dará suporte ao usuário (PC. impressora a laser Zebra 411, handheld e senhas no geral, além de contato com MDM para gestão de dispositivos. - diferencial já ter familiaridade com essas ferramentas.- Pessoa com conhecimento em hardware, que consiga ajustar um leitor 3D, tenha conhecimento do sistema operacional Windows.- Experiência com gestão de inventário.- Conhecimento em Jira para administração de chamados é um diferencial.- Horário: segunda a sexta 16:00 as 01:00 (1 hora de almoço)Requisitos:- Fundamental ter CNH e veículo próprio para deslocamento até o trabalho.- Superior cursando ou completo, ensino médio técnico completo em cursos de formatação de computadores, informática.- Fundamental Disponibilidade para atuar em turno (ter disponibilidade total de horário).- Bom conhecimento em pacote office.Desejáveis:- Conhecimento em MDM, impressoras térmicas e Jira- Nível de Senioridade: Junior- Perfil comportamental esperado: Pessoa alinhada com o DNA da empresa, que seja comunicativa, com resiliência, que tenha paciência para lidar com pessoas e consiga saber explicar e direcionar o usuário que, muitas vezes, não é técnico.Benefícios:- Assistência Médica;- Assistência Odontológica;- Seguro de Vida;- Cesta Básica no cartão;- Restaurante no local;- VT, ou Auxilio Combustível (mediante CNH e veículo próprio).
#LI-Onsite