Descrição do Cargo
Experiência de pelo menos 02 anos na área é necessária para o cargo de Representante Comercial.
Morar em Diadema ou regiões próximas é essencial, pois a candidata precisará utilizar condução para vir trabalhar e outra para voltar para casa.
Habilidades Requeridas:
* Atendimento ao cliente por telefone e presencialmente;
* Boa comunicação escrita e oral;
* Capacidade de adaptação a novas tarefas;
* Boa dicção, discrição e apresentação pessoal;
* Pontualidade, proatividade e comprometimento.
Responsabilidades:
1. Apresentar informações pedagógicas básicas ao atender uma solicitação da escola;
2. Executar cadastro de clientes e acompanhar as ações tomadas com cada um;
3. Efetuar primeiro contato comercial com os leads recebidos, através do telefone, pessoalmente, whatsapp ou demais canais de comunicação;
4. Registrar todas as atividades da prospecção comercial no sistema de controle da empresa;
5. Apoio ao time comercial no agendamento de visitas a clientes, se for o caso;
6. Ajudar no serviço da secretaria sempre que possível;
7. Distribuição de brindes para responsáveis e parcerias;
8. Cotações de materiais para o departamento de marketing;
9. Acompanhamento e entrega de cestas básicas;
10. Elaboração de relatórios semanais e mensais com mensuração de resultados;
11. Informações sobre valores, investimentos, e propostas pedagogícas;
12. Preparação de sala para atendimento e apresentação da escola;
13. Responsável pela lista de aniversariantes (alunos e colaboradores) e pela entrega de presentes;
14. Controle de estoque e materiais marketing;
15. Atendimento presencial a alunos, colaboradores, professores e pais, oferecendo suporte à secretaria quando necessário;
16. Arquivamento de documentos do setor comercial e suporte à secretaria sempre que necessário;
17. Registro e acompanhamento de intenções de vaga. CRM / WhatsAPP / Site;
18. Recepção/participação em eventos;
19. Pós-atendimento com envio de mensagens de agradecimento por telefone e e-mail, além da atualização no sistema ULTRAMAX;
20. Verificação e gestão da agenda comercial;
21. Solicitação e acompanhamento de orçamentos para o departamento comercial / marketing;
22. Arquivamento de prontuários de alunos desativados, quando necessário.(mala direta);
23. Atendimento, e esclarecimentos a escolas afiliadas;
24. Sugestão e cotação de brindes para colaboradores, parceiros, alunos e responsáveis;
25. Responsável por listar visitas agendadas e encaminhar o relatório para a portaria;
26. Responsável por programar (ULTRAMAX) para entrega aos sábados, domingos e feriados da arte de aniversario para pais e alunos aniversariantes;
27. Responsável pelo pós-atendimento, frequência e precisão na manutenção de informações no sistema CRM;
28. Preenchimento da planilha (Base de Marketing), registrando todas as informações do lead para acompanhamento e análise;
29. Responsável por esclarecer possíveis dúvidas dos pais sobre o colégio;
30. Resposável por realizar as ligações da pesquisa internas;