 
        
        Nós da Recrutify, estamos com uma oportunidade para a área de Vendas de uma empresa do seguimento de viagens, seguem os requisitos e dia a dia do profissional 
Se identificou? Então aguardamos a sua candidatura Obrigado e boa sorte
Requisitos:
 * Autonomia e disciplina: Trabalhando em home office, o agente de viagens precisa ser auto-motivado e organizado para gerenciar seu tempo e suas tarefas de maneira eficiente.
 * Habilidades de comunicação: O agente deve ser capaz de se comunicar claramente por escrito e por voz, criando uma experiência positiva para o cliente.
 * Conhecimento em ferramentas digitais: Familiaridade com plataformas de vendas online, sistemas de gestão de clientes (CRM) e ferramentas de comunicação virtual.
 * Empatia e atendimento personalizado: Ser capaz de oferecer uma experiência de viagem única e adaptada ao cliente, mostrando atenção e compreensão de suas necessidades.
 * Proatividade: dentro do perfil da agência, pensar em oportunidades de negócios para ser oferecido, pensar em canais de comunicação como por exemplo criar grupos de oportunidade no whatsapp, ser ágil e rápido nas respostas a clientes – a rapidez na comunicação é essencial.
 * Ter destreza na logística: é essencial ter conhecimento com google maps, google flights para entender a logística das viagens e oferecer alternativas a clientes (não precisa ser avançado, mas precisa saber se o cliente não está pedindo algo que não faz sentido ou que não vai encaixar em uma logística adequada ou ficará muito acima do orçamento em função do deslocamento.
DIA A DIA:
ATENDIMENTO 
Primeiro contato com o cliente
Venda
Follow up de orçamentos
MARKETING 
Gestão de Marketing da agência para captação de novos clientes
Divulgações, propaganda, alimentação da audiência/clientes
COTAÇÕES 
Cotação da viagem
Inclusão de cotações no sistema Leady (BACK OFFICE - CRM)
FECHAMENTO 
Cadastro cliente no Leady 
Revisão dos valores cotados para o fechamento
Ajuste Leady com os itens adquiridos na viagem / fechamento da viagem no sistema (igual contrato)
Criação, conferência e envio de contrato + acompanhamento de assinatura
Pagamento e emissões
Envio de autorizações de débito + acompanhamento de assinatura
Inclusão de vouchers no Leady
Criação de pendências no Leady conforme planilha de pendências
Revisão, alteração, inclusão de itens na viagem
Informar responsável por roteiro personalizado de qualquer alteração na viagem contratada (pelo leady e whatsapp)
Marcação de Assentos aéreo
VERIFICAÇÕES 
1º checklist – até 5 dias após fechamento da viagem
2º checklist – aproximadamente 30 dias antes do embarque
ROTEIRO PERSONALIZADO 
Criação do check list para envio de vouchers ao cliente com datas e regras
Envio de questionário 
Inclusão das pendências de datas de roteiro no Leady (criação, entrega, retorno cliente, finalização, checagem)
Verificação das regras de entrada no país de destino 
Inclusão da viagem no AXUS (Sistema do roteiro personalizado) e vouchers
Criação do roteiro dia a dia da viagem com as devidas verificações
Criação de planilha contabilizando o tempo das atrações do dia a dia da viagem
Preparação de documento com levantamento de todos os ingressos a serem comprados
Contato com cliente para compra de ingressos e atrações
Agendamento de atrações e restaurantes
Check list Axus
Follow-up do roteiro (acompanhamento para garantir que não falta nada)
Alimentação do Leady
PÓS-VENDAS 
Reunião pré-viagem
Alimentação da pronta referência de hotéis e fornecedores
Check-in passageiro
Envio de Mimos de viagem
Carta de Boas-Vindas
Gestão de Crise / problemas durante a viagem
Análise de Dados e Métricas
Acompanhamento da viagem
Suporte pós viagem (reembolsos, reclamações, acionamento de seguros etc.) 
Pesquisa de Satisfação
Anotação dos feedbacks dos clientes da viagem (hotel, serviços etc) e ajustes do roteiro em relação ao perfil do cliente (se acertamos nas escolhas, se algo não saiu bem) e anotar no Leady – perfil do cliente – para próximas viagens