Procuramos um profissional comunicativo e ágil para atuar como Atendente de Suporte. A posição é destinada ao atendimento presencial e tem foco em canais digitais, como chat e WhatsApp (80% das interações), além de suporte telefônico.
Principais Responsabilidades:
Realizar atendimento aos clientes através dos sistemas internos e canais digitais, garantindo um suporte eficiente e cordial.
Gerenciar um alto volume de chamados com organização e prioridade.
Identificar e analisar as demandas dos clientes, buscando soluções que proporcionem satisfação e fidelização.
Construir relações de confiança com os clientes por meio de uma comunicação transparente e interativa.
Fornecer informações precisas e completas, utilizando ferramentas adequadas para cada situação.
Cumprir metas individuais e da equipe relacionadas à qualidade de atendimento e resolução de chamados.
Atender reclamações dos clientes, propondo soluções eficazes dentro dos prazos estipulados e acompanhando o desfecho do caso.
Registrar todas as interações com os clientes, processar informações e arquivar documentos relevantes.
Seguir políticas, procedimentos e orientações de comunicação interna da empresa.
Demonstrar proatividade, indo além na busca de soluções que engajem os clientes.
ESCALA:
segunda á sexta - 08:15h ás 17:15h
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.860,00 por mês
Benefícios:
* Vale-refeição
* Vale-transporte