Descricao do Cargo:
O Coordenador de Marketing será responsável por liderar a área de Novos Produtos e Insights, atuando na linha de frente da identificação, validação e proposição de novas oportunidades de negócio.
No dia a dia, aplicará metodologias como Agile, MVP e Design Thinking para estruturar e testar hipóteses, coordenar PoCs e MVPs e apoiar a priorização das iniciativas mais relevantes.
Também desenvolverá e analisará planos de negócios — avaliando viabilidade, receitas potenciais e alinhamento estratégico — garantindo decisões embasadas e orientadas ao crescimento.
Atuará de forma estratégica, conectando mercado, tecnologia e negócios para transformar oportunidades em propostas de valor concretas, alinhadas à estratégia da empresa.
GARANTIRA SINERGIA COM AS DEMAS FRENTES DE PRODUTO E INTERLOCULAÇÃO CONSTANTE COM ÁREAS
Estruturação e validação de planejamentos
Definição de Propostas de Valor e Posicionamento de Novos Produtos
Negociação com fornecedores e parceiros estratégicos
Apoio ao handover das iniciativas validadas
Desenvolvimento e acompanhamento de indicadores da área
Gerir e desenvolver a equipe
CARGO:
COORDENADOR DE MARKETING