**Descrição da vaga**:
**MISSÃO DO CARGO**
Identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento dos funcionários, planejar, implementar e avaliar a eficácia dos programas de T&D, fornecendo suporte para os planos de carreira e avaliações de desempenho.
**RESPONSABILIDADES**
Identificar as habilidades e competências que precisam ser desenvolvidas para garantir o bom desempenho dos funcionários e da organização;
Criar de planos de ação para desenvolver habilidades específicas em grupos ou indivíduos, escolha de métodos de ensino, escolha de recursos, definição de objetivos, cronogramas e orçamentos;
Criar conteúdos e materiais didáticos, tais como manuais, apostilas, vídeos, apresentações, entre outros, que serão utilizados no processo de treinamento;
Condução de treinamentos: realização de aulas, workshops, palestras, atividades práticas e outras formas de ensino para transmitir o conhecimento necessário aos funcionários;
Monitoramento e avaliação dos resultados do treinamento, verificando se os objetivos foram alcançados e se houve melhoria no desempenho dos funcionários e da organização;
Revisão dos programas de treinamento e identificação de novas necessidades de desenvolvimento, de acordo com as mudanças do mercado e as novas demandas da empresa.
**INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES**
Escolaridade: Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia e áreas afins.
Conhecimento em desenvolvimento de treinamentos e plataformas de T&D.
**Local de Trabalho**: Formosa - GO.
**BENEFÍCIOS**
Alimentação/Refeição;
Seguro de vida;
Day-off;
Férias coletivas;
Auxílio mobilidade;
Benefício flexível;
Bônus atrelado ao resultado.