Descrição do Cargo
O cargo de Gestão Administrativa Financeira visa liderar a equipe e os processos para garantir a segurança das operações e do negócio. A experiência em instituições cooperativas de crédito é essencial, bem como certificações Anbima (CPA10 / CPA20 / CEA).
* Experiência em instituições financeiras;
* Certificação em gestão financeira.
Responsabilidades
1. Acompanhar o desenvolvimento da equipe e dos processos visando a eficiência e a qualidade nos serviços prestados.
2. Garantir a gestão dos indicadores e reportá-los ao Gerente da Agência.
3. Propor melhorias e sugestões a partir da análise de indicadores.
4. Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesses, quando necessário.
5. Realizar a gestão dos recursos humanos e materiais da agência.
6. Garantir a integridade e a transparência nos processos e atividades realizadas pela agência.
7. Desenvolver e implementar planos de ação para alcançar objetivos estratégicos.
8. Acompanhar a conformidade com as políticas e procedimentos estabelecidos pela Cooperativa.
9. Fornecer orientação e suporte à equipe para garantir a execução das tarefas e atividades.