Para a Capricórnio, Denim é muito mais que um tecido. É único, simples, inclusivo e com inúmeras possibilidades. Hoje, estamos entre as três maiores produtoras de Denim no Brasil, atuamos em toda a cadeia produtiva e estamos evoluindo para entregar o que o ecossistema precisa. Nós acreditamos em relações de parceria e queremos nos conectar cada vez mais. Expandir horizontes, fazer diferente e com verdade. Porque somos apaixonados por pessoas, pelo jeans e pelo nosso negócio. Essa sou eu. Essa é a minha marca. Capricórnio. Denim com verdade. O que estamos buscando? Estamos à procura de pessoas que tenham força de vontade e queiram crescer junto conosco, responsáveis e comprometidas a darem o seu melhor. Objetivo do Cargo: Realizar análises de crédito e financeiras de clientes e operações, emitindo pareceres técnicos, identificando riscos e propondo recomendações que assegurem decisões assertivas e alinhadas às políticas da empresa. Principais Responsabilidades: Conduzir análises completas de crédito, avaliando clientes, operações e garantias; Interpretar detalhadamente balanços, DRE´s e indicadores financeiros; Elaborar relatórios com insights e recomendações para suporte à tomada de decisão; Avaliar riscos financeiros de nível moderado e propor mitigadores; Atuar de forma integrada com outras áreas para soluções conjuntas e melhorias operacionais. O que você precisa ter? Formação: Graduação completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Avaliação de crédito: Atuação na análise completa de clientes e operações, com elaboração de parecer técnico e recomendação de crédito com autonomia moderada; Análise financeira: Interpretação detalhada de demonstrativos contábeis e indicadores; Gestão de risco: Capacidade de avaliar riscos financeiros moderados e recomendar ações; Ferramentas: Conhecimento intermediário/avançado em Excel e sistemas de crédito/financeiros. Responsabilidade por emitir pareceres técnicos que impactam decisões de negócios; Criação de relatórios com insights para gestores e recomendações de mitigação de riscos; Atuação como ponte entre análise operacional e visão estratégica. Diferenciais: Comunicação: Capacidade de apresentar análises e recomendações de forma estruturada e clara; Colaboração: Atuação conjunta entre áreas, favorecendo soluções integradas; Inovação e adaptabilidade: Sugerir melhorias e ajustes operacionais conforme necessidade; Visão sistêmica: Antecipar impactos das análises em diferentes áreas da empresa; Proatividade: Iniciativa em propor recomendações para melhoria de processos. O que oferecemos ao nosso time? Alimentação: ️ Refeitório no local Cartão Alimentação Kit Ceia Natalina Deslocamento: