Gerente de Gestão de Clientes – Vaga afirmativa também para o público PCD
Dados da vaga
Tipo de contratação: CLT (Efetivo)Área profissional : VendasJornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 12:00 e 13:12 às 18:00Modalidade de trabalho: Presencial
Benefícios
Assistência odontológica
Convênio com farmácias
Refeitório no local
Plano de saúde
Estacionamento
Bonificação, mediante atingimento de metas
atribuições
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Principais Responsabilidades
Gestão das equipes de Gestão de Clientes, Enxoval e Atendimento
Acompanhamento de implantações e rescisões contratuais
Visitas periódicas e relacionamento próximo com os clientes
Participação em reuniões de qualidade e acompanhamento de planos de ação
Avaliação e ajuste do dimensionamento dos clientes locados
Monitoramento de baixas e reposições de enxoval
Negociação de renovações contratuais e reajustes
Gestão de colaboradores alocados in loco
Análise de indicadores (visitas, qualidade, satisfação – Satisfelis, CRM)
Treinamento, implantação e auditoria de procedimentos operacionais
Gestão de pendências financeiras, evasões, danos e cobranças (Overdue)
Controle de gastos e reembolsos da equipe
Prospecção de novos negócios na base de clientes
Sugestão de melhorias operacionais e de processos (SGI)
Atuação preventiva em saúde, segurança e meio ambiente
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente !!
Requisitos e qualificações
Informática:
CRM – Intermediário
Excel, Access, Windows, Power Point e Word – Avançado
Formação superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas
Experiência em gestão de serviços B2B, pré/pós-vendas e negociação de contratos
Conhecimento em prospecção, retenção e reativação de clientes
Excel avançado
CNH ativa
Inglês intermediário (não obrigatório, considerado diferencial)
Desejável conhecimento em processos licitatórios
Experiência com pós-venda, gestão de conflitos e atendimento a clientes exigentes
Desejável vivência com serviços hospitalares ou facilities
Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Gerente de Gestão de Clientes – Araquari.
#J-18808-Ljbffr