Sobre nós:
O Jaé é a plataforma de bilhetagem digital e mobilidade urbana do Rio de Janeiro. Nosso propósito é transformar a experiência de quem utiliza o transporte público, trazendo simplicidade, praticidade e inovação para o dia a dia das pessoas.
Com tecnologia própria e serviços de qualidade, oferecemos soluções seguras e acessíveis, que vão desde o pagamento digital de passagens até a gestão integrada de modais. Buscamos profissionais que queiram crescer junto com a gente e fazer parte dessa mudança na mobilidade da cidade.
Principais responsabilidades:
* Liderar e desenvolver equipes, com resiliência e empatia, estimulando o engajamento e a entrega de
resultados consistentes;
* Garantir a execução eficiente dos processos de atendimento e operação;
* Acompanhar indicadores de desempenho, propondo e implementando melhorias contínuas;
* Gerenciar o ponto e a rotina dos colaboradores, conduzindo feedbacks periódicos e individualizados;
* Atuar com visão estratégica e senso de prioridade, mantendo comunicação constante com a liderança
corporativa;
* Assegurar o cumprimento de metas e objetivos, mantendo a equipe alinhada aos valores e propósito da
empresa.
Requisitos e diferenciais:
* Graduação completa em Administração, Engenharia de Produção, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
* Experiência comprovada em gestão de relacionamento com clientes, preferencialmente em um ambiente relacionado ao transporte público ou produtos de consumo;
* Vivência na gestão da jornada do cliente, NPS, Indicadores de desempenho de atendimento e estruturação de equipes de relacionamento.
Informações sobre a vaga:
*
o Vale-Transporte;
* Vale-Refeição e Vale-Alimentação (sem desconto mensal);
* Assistência Médica e Odontológica;
* Seguro de Vida;
* Day off de aniversário;
* WellHub.