Realizar o atendimento ao cliente - Assegurar a satisfação do mesmo, garantindo que o veículo e os documentos estejam prontos e em perfeitas condições no momento da entrega; - Realizar o teste drive com o cliente no momento da entrega para assegurar a funcionalidade do veículo; - Agendar e acompanhar a entrega do veículo ao cliente; - Explicar o manual ao cliente; - Verificar todos os itens opcionais e obrigatórios de fábrica e comprados pelo cliente; Analisar as condições estéticas e técnicas dos veículos vendidos para assegurar uma entrega de qualidade ao cliente final; Verificar o andamento do serviço - Verificar junto aos setores envolvidos se a preparação do veículo está sendo executada conforme planejado; - Checar a condição do veículo (interior, exterior, ferramentas, equipamentos, etc) bem como a instalação e o funcionamento adequado dos acessórios negociados. - Apresentar técnicamente o veículo utilizando o Check-list de entrega: dianteira, traseira e interior do veículo. Bem como apresentado toda inovação e tecnologia que o veículo possui. - Apoiar a equipe de vendas no acompanhamento da preparação do veículo; - Realizar entrega técnica de veículo, revisões, informações sobre garantia e preenchimento dos manuais do veículo; Organizar o pátio; Organizar as entregas - Responsável pelo cronograma de entrega dos veículos vendidos; - Execução de checklist de saída dos veículos; Requisitos para o cargo: Ensino médio completo e carteira de habilitação. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.650,00 por mês Licença/Certificação: - CNH Categoria B (obrigatório) Data de início prevista: 01/09/2025