Realizar o atendimento ao cliente
· Assegurar a satisfação do mesmo, garantindo que o veículo e os documentos estejam prontos e em perfeitas condições no momento da entrega;
· Realizar o teste drive com o cliente no momento da entrega para assegurar a funcionalidade do veículo;
· Agendar e acompanhar a entrega do veículo ao cliente;
· Explicar o manual ao cliente;
· Verificar todos os itens opcionais e obrigatórios de fábrica e comprados pelo cliente;
Analisar as condições estéticas e técnicas dos veículos vendidos para assegurar uma entrega de qualidade ao cliente final;
Verificar o andamento do serviço
· Verificar junto aos setores envolvidos se a preparação do veículo está sendo executada conforme planejado;
· Checar a condição do veículo (interior, exterior, ferramentas, equipamentos, etc) bem como a instalação e o funcionamento adequado dos acessórios negociados.
· Apresentar tecnicamente o veículo utilizando o Check-list de entrega: dianteira, traseira e interior do veículo. Bem como apresentado toda inovação e tecnologia que o veículo possui.
· Apoiar a equipe de vendas no acompanhamento da preparação do veículo;
· Realizar entrega técnica de veículo, revisões, informações sobre garantia e preenchimento dos manuais do veículo;
Organizar o pátio;
Organizar as entregas
. Responsável pelo cronograma de entrega dos veículos vendidos;
· Execução de checklist de saída dos veículos;
Requisitos para o cargo:
Ensino médio completo e carteira de habilitação.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.650,00 por mês
Licença/Certificação:
* CNH Categoria B (Obrigatório)
Data de início prevista: 01/09/2025