Nossa equipe está procurando por um profissional de CRM que tenha habilidades analíticas para interpretar dados e apresentar resultados de maneira clara. Responsabilidades: Apoiar no desenvolvimento e execução de estratégias de CRM com foco em retenção, fidelização e engajamento de clientes. Criação de jornadas automatizadas de comunicação para diferentes perfis de clientes, focando no aumento da recorrência de compras e LTV.
Monitorar e analisar KPIs de campanhas (taxa de abertura, CTR, conversão, etc.) e gerar relatórios de performance. Trabalhar em conjunto com times internos de BI, produto e marketing para identificar oportunidades de melhoria e novas estratégias de personalização. Contribuir com insights para melhorias contínuas nas ações de CRM, incluindo propostas de novas abordagens e testes A/B.
Requisitos:
* Conhecimento básico em ferramentas de CRM - diferencial se tiver conhecimento em CleverTap;
* Conhecimento em copy e criação de conteúdo;
* Habilidade analítica para interpretar dados e apresentar resultados de maneira clara;
* Conhecimento de pacote Office para criação de relatórios e apresentações;
* Boa comunicação e habilidades interpessoais para trabalhar em equipe;
* Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prazos.