O que é necessário para esta posição:Superior completo em gestão cultural, gestão de políticas públicas, administração, economia, engenharia e áreas ans;Excel, Word e PowerPoint avançados;Ferramentas de gestão como por exemplo: Matriz SWOT, 5W2H, PDCA e KPIs;Planejamento Estratégico;Gestão da rotina ou processos;Acompanhamento de metas e/ou projetos;Análise de KPIs;Elaboração de Relatórios de conteúdo descritivo e analítico;Elaboração de apresentações;Vivência em gestão de processos / projetos. Será um diferencial se você tiver: Pós-graduação e/ou MBA em Gestão de Processos, Gestão de Projetos, Gestão Empresarial ou Gestão pela Qualidade Total;Power BI. Como será o seu dia a dia:Elaborar, analisar e realizar o acompanhamento de indicadores de performance dos projetos do equipamento cultural / educacional, incluindo o Contrato de Gestão pactuado com a Contratante;Acompanhar a conformidade das obrigações contratuais do referido Contrato, bem como outras obrigações com parceiros e patrocinadores;Prestar suporte na elaboração dos Planos de Trabalho (Contratante e Órgãos de incentivo a Cultura);Atuar na análise, interpretação, tratamento de desvios e consolidação de informações referentes ao conjunto de metas estipuladas nos planos;Desenvolver ferramentas, acompanhar e atualizar os painéis de controle de indicadores, metas e projetos estratégicos;Atender as solicitações extras de órgãos scalizadores e ao sistema de qualidade levantando dados e/ou documentos, formulando pareceres;Prestar suporte a gerência e diretoria da área de Planejamento e Performance no que se refere ao atendimento das demandas do equipamento cultural / educacional;Prestar suporte a diretoria técnica do do equipamento cultural / educacional no que se refere ao acompanhamento dos compromissos e metas do Contrato de Gestão e outros compromissos com a Contratante;Monitorar e avaliar a qualidade das informações para realizar prestação de contas a Contratante atendendo às obrigações contratuais;Garantir a qualidade e veracidade das informações enviadas aos entes contratantes;Elaborar Relatórios de Gestão;Elaborar relatórios e apresentações inerentes à área;Suporte na organização do workshop anual de planejamento estratégico;Elaborar dados estatísticos sobre os projetos e ações (cronogramas, grácos, tabelas, etc.).