Responsabilidades do cargo:
Gerenciar rotinas e processos administrativos relacionados à gestão de pessoal, garantindo conformidade com a legislação trabalhista.
Executar atividades de administração de pessoal, incluindo contratação, folha de pagamento, férias, controle de ponto, desligamentos e atualização de documentação.
Formalizar processos de contratação, desde a solicitação de documentos até a assinatura do contrato.
Realizar lançamentos e conferência da folha de pagamento.
Controlar a programação de férias e o cartão de ponto dos colaboradores, incluindo envio de relatórios e assinatura eletrônica.
Processar desligamentos, realizar homologações e entrevistas de desligamento.
Administrar benefícios como VT, alimentação, planos médico e odontológico.
Gerenciar pagamentos da área e mediar conflitos interpessoais.
Acompanhar processos de admissões, periódicos, mudanças de função e desligamentos.
Apoiar ações de segurança e medicina do trabalho, além de eventos sociais.
Comunicar-se com os colaboradores através de memorandos e comunicados.
Organizar arquivos de documentos e realizar outras atividades pertinentes à área.
#J-18808-Ljbffr