Estamos procurando por um profissional de suporte técnico para atuar em nossas lojas. O objetivo é garantir a estabilidade e a eficiência dos sistemas PDV, bem como oferecer suporte remoto aos clientes.
As principais responsabilidades incluem:
* Garantir a sustentação dos sistemas PDV, incluindo o gerenciamento de erros e problemas técnicos;
* Suportar as operações das lojas, fornecendo assistência técnica remota quando necessário;
* Identificar e solucionar problemas de conectividade em lojas, avaliando equipamentos e links;
* Tratar os incidentes, sendo de software ou infra, das lojas de forma rápida e eficiente, seguindo os padrões definidos pelos parceiros internos e externos;
* Interpretar gráficos de alertas, quando indicadores saem do limite aceitável;
* Negociar, envolver e buscar a integração do trabalho junto ao time de atendimento N1, garantindo sinergia, apoio e formação;
* Manter a base de conhecimento e de procedimentos técnicos atualizada;
Requisitos:
* Experiência em trabalhar com metodologia (ITIL e Framework Scrum);
* Conhecimento ferramentas de gestão de TI, JIRA, TFS e Service NOW;
* Conhecimento básico em scripts em powershell;
* Conhecimento avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando;
* Conhecimento avançado para suporte remoto em celulares Android e computadores windows;
* Conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, LDAP e afins);
* Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows 11.
Modelo 100% remoto.