Desenvolva sua carreira como Assistente de Compras, desempenhando um papel fundamental na obtenção de produtos e serviços necessários para a operação do negócio. Para exercer esse cargo com sucesso, é necessário ter habilidades básicas em técnicas administrativas e uma boa compreensão dos processos comerciais.
Requisitos Básicos
* Ensino superior cursando;
* Experiência com atividades relacionadas ao setor de compras ou áreas correlatas;
* Pacote Office intermediário;
* Disponibilidade para início imediato;
Funções Principais
* Apoiamento nos processos de compras, garantia e precificação de produtos;
* Solicitação de orçamentos e elaboração de mapas comparativos;
* Acompanhamento das ordens de compras, prazo e pedidos faturados;
* Controle dos orçamentos e entregas dos produtos ao cliente final;
* Realização de outras atividades inerentes à função.
Responsabilidades Adicionais
* Garantir que as compras sejam feitas dentro do orçamento autorizado;
* Verificar a disponibilidade dos produtos antes de realizar as compras;
* Manter atualizados os registros das compras realizadas;
* Participar da definição de estratégias de compra.