Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista relacionamento cliente i (retenção - telefonia) - unidade cabula (home office - 30[...]

Salvador
Atento
Telefonista
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Descrição da vaga

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍😍

Atende clientes que possuem os produtos de telefonia, que entram em contato para solicitar informações, ofertas, descontos ou pedido de cancelamento dos seus produtos. O especialista presta o atendimento de maneira cordial e objetiva, realiza ações na linha do cliente para identificar e sanar a insatisfação do cliente e fazer a reversão do cancelamento.

O representante tem como objetivo a argumentação persuasiva e a oferta de soluções diferenciadas, conforme a causa do pedido de cancelamento, visando a retenção do cliente.

* Treinamento poderá ser em duas modalidades: Home Office - necessário computador ou notebook com acesso a internet; ou Presencial na Atento do Cabula.
* Atuação Home office, mas precisa nos 30 primeiros dias presencial para adaptação do produto.

Venha fazer parte do nosso time!! 👩💻 🌟

#VemPraAtento #OneAtento


Responsabilidades e atribuições

* Atendimento de Solicitações de Cancelamento: Receber e tratar chamadas direcionadas para cancelamento de serviços, identificando a causa do pedido e buscando alternativas que possibilitem a retenção do cliente;
* Argumentação e Persuasão: Utilizar técnicas de negociação para tentar reverter a solicitação de cancelamento, oferecendo soluções que atendam às necessidades do cliente;
* Gerenciamento de Processos: Registrar as interações e atualizações no sistema de atendimento de acordo com os procedimentos e normas internas, garantindo a rastreabilidade do atendimento;
* Monitoramento de Metas de Retenção: Trabalhar com metas de retenção de clientes, buscando alcançar os objetivos estabelecidos pela empresa em relação à fidelização;
* Feedback e Melhoria Contínua: Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e sugerir ajustes para aumentar a eficácia do serviço prestado.


Requisitos e qualificações

* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ter Título de Eleitor;
* Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
* Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
* Formação acadêmica: Ensino Médio completo (Será um diferencial, nível superior cursando ou completo nas áreas de Publicidade, Marketing, Gestão Comercial, Comércio Exterior);
* Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
* Boa fluência verbal e poder de persuasão;
* Habilidade de negociação/argumentação;
* Ter experiência com vendas ou retenção de clientes é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego;
* Conhecimentos básicos em informática e digitação;
>Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office (necessário computador ou notebook com acesso a internet e fone de ouvido com microfone);
* Disponibilidade para participar do treinamento presencialmente na Unidade Atento Cabula;
* Disponibilidade para trabalhar presencialmente na Unidade Atento Cabula.


Habilidades comportamentais (Soft Skills)

* Comunicação Assertiva;
* Foco no cliente;
* Negociação e argumentação;
* Resiliência;
* Empatia;
* Proatividade;
* Gestão do Tempo;
* Flexibilidade;
* Persuasão.


Habilidades técnicas (Hard Skills)

* Informática;
* Sistemas integrados;
* Comunicação verbal e escrita.


Informações adicionais


Salário

R$ 1.242,00 nos 75 primeiros dias e após isso será de R$ 1.518,00 + Premiação de acordo com a atingimento de metas


Horário de Trabalho

* Entradas entre 14:00, 14:30, 15:00 e 15:40 - (Último horário de saída será 22:00)


Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 6x1 com folga variável.


Benefícios

* Vale Transporte;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Desconto em Produtos;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral;
* Plano de carreira.


Local de Trabalho

R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41.180-675, Brasil.

Muito prazer, somos a Atento!

A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos. Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente. Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional.

Nossa força está em nossas pessoas. Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real.

Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente!

Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais. 💜

Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:

* Portal Atento Digital - para quem quer atuar com marketing digital e redes sociais;
* Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
* Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia;
* Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
* Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
* Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

📌 Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?

Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Auxiliar de telefonia com carro – salvador – ba
Salvador
BuscarVagas
Telefonista
Vaga parecida
Telefonista - pcd
Salvador
Atrativarh
Telefonista
Vaga parecida
Operador de teleatendimento - cross selling receptivo e ofertas de produtos - telefonia | presencial
Salvador
Konecta
Telefonista
Vagas parecidas
Emprego Secretariado em Salvador
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Secretariado > Emprego Telefonista > Emprego Telefonista em Salvador > Especialista Relacionamento Cliente I (Retenção - Telefonia) - Unidade Cabula (Home Office - 30[...]

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar