Supervisor de Marketing
O objetivo do nosso departamento de marketing é contribuir significativamente para o sucesso da empresa. Nossa equipe é responsável por avaliar as necessidades dos clientes e das condições do mercado, informando a estratégia de negócios. Além disso, implementamos a estratégia através do desenvolvimento, comercialização e monitoramento dos produtos e serviços apropriados.
O papel do Supervisor de Marketing é definir o produto/serviço, a estratégia de mercado e a gestão do ciclo de vida, incluindo identificação de clientes, pesquisa de mercado, oferta de produtos e serviços, precificação, posicionamento, promoção, branding e distribuição para impulsionar a lealdade do cliente, o crescimento das vendas e a melhoria da rentabilidade. Executamos estratégias de marketing para diferenciar os produtos, aumentar a receita de crescimento, a participação de mercado e a conscientização do cliente. Implementamos e lançamos estratégias e iniciativas. Desenvolvemos conteúdo de marketing e campanhas para uma variedade de canais.
Responsabilidades
* Desenvolver metas e indicadores-chave de desempenho para campanhas de marketing em conjunto com o Diretor e as partes interessadas.
* Executar e monitorar métricas de engajamento, retorno sobre investimento e outras métricas.
* Gerenciar conteúdo para campanhas de marketing usando conteúdo criado por fornecedores, conteúdo de fabricantes, conteúdo desenvolvido internamente ou uma combinação.
* Evaluar a qualidade e o alinhamento com os objetivos de marketing, e coordenar com a equipe jurídica para garantir que todo o conteúdo esteja em conformidade com as regulamentações relevantes e políticas internas.
* Fazer a ligação com as equipes de Gestão de Produtos e Desenvolvimento relacionadas para projetar o lançamento de novos produtos visando o posicionamento de mercado ideal, mix de marketing, promoções, etc.
* Gerenciar treinamentos de capacitação de vendas para garantir que as equipes tenham todas as informações necessárias para a comercialização eficiente e ideal do produto.
* Realizar análises simples de dados de campanhas de marketing. Coordenar com equipes de inteligência de negócios ou fornecedores externos conforme necessário para rastrear o desempenho.
* Relatar o desempenho das campanhas de marketing durante reuniões regulares com o Diretor, chamadas mensais de vendas e reuniões com partes interessadas internas do produto.
Qualificações
* 4-8 anos de experiência na indústria de saúde do Brasil.
* Graduação em Ciências da Vida é altamente preferida (clínica, fisioterapia, nutrição, enfermagem, etc.).
* Inglês: avançado (falar, ler, escrever).
* Experiência com dispositivos médicos. Compreensão de compressão, eletrodos e/ou terapias de feridas preferida.
* Experiência progressiva em marketing (lançamento de produtos, ideação de estratégia, outros).
* Excelentes habilidades analíticas.
* Trabalhador em equipe, abordagem prática, forte liderança e coordenação de projetos, disposição energética e positiva.
* Habilidades sólidas de liderança.