Responsabilidades e Atividades: 1. Realizar triagem dos chamados no sistema utilizado pela empresa e programar atendimento das equipes 2. Acompanhar rendimento e atualização dos chamados das equipes 3. Acompanhar e orientar as marcações de ponto da equipe 4. Prestar auxílio para gerencia nas demandas administrativas 5. Fiscalizar serviços prestados pela equipe 6. Coordenar e fiscalizar serviço de empresas terceirizadas 7. Realizar compras de insumos básicos da manutenção como ferramentas e materiais para execução das atividades 8. Monitorar e controlar o estoque 9. Auxiliar na orientação e desenvolvimento profissional dos liderados 10. Responsável pela conservação do veiculo utilizado 11. Cumprir as normas de seguranças. Competências Comportamentais: Bom relacionamento interpessoal Inteligência emocional Capacidade analítica micro e macro do negócio Proatividade Resiliência Altamente dinâmico Comunicativo Criativo Competências Técnicas: Habilidade em comunicação e negociação Conhecimento intermediário em manutenção predial Alta capacidade adaptativa Flexibilidade moderada Capacidade de liderança