Descrição da Vaga
Você se imagina trabalhando em um ambiente de constante mudança, inovação e crescimento. Aqui está a sua chance.
Nossa equipe está procurando por uma pessoa para o cargo de Analista CS Pleno - Focado no Sucesso do Cliente.
Responsabilidades principais
* Esclarecer dúvidas dos clientes sobre suporte;
* Registrar os atendimentos no sistema de chamados;
* Escalar os casos para o segundo nível, quando necessário;
* Orientar e sanar dúvidas dos clientes sobre utilização dos serviços;
* Garantir o sucesso do cliente e tratar as particularidades de atendimento;
* Capturar oportunidades de processos para melhorar o atendimento;
* Ser responsável pela melhoria do NPS;
* Estarmos disponíveis para serem acessados pelos clientes e atendimento dentro do horário comercial;
* Reportar falhas operacionais e indicadores qualitativos e quantitativos;
Habilidades e requisitos
Aqui estão as habilidades e requisitos necessários:
* Facilidade para conversar com os clientes;
* Capacidade para lidar com soluções de conflito;
* Facilidade para pronunciar palavras corretamente;
* Proatividade; Paciência; Comprometimento; Busca por conhecimento;
* Habilidade em melhoria contínua e revisão de processos;
* Habilidade em elaborar relatórios gerenciais e sugestões de melhoria de processos;
Benefícios
Aqui estão os benefícios que você ganhará:
* Vale-refeição ou vale-alimentação;
* Assistência médica parcial;
* Treinamentos e chances de crescimento;
* Vale-transporte;
* Faculdade corporativa;
Informações adicionais
Aqui estão algumas informações adicionais importantes:
* Jornada de trabalho em horário comercial (08:00hs às 17:00hs);
* A vaga é presencial e requer residência na região de Manaus;
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