Prestar suporte a área de TI;
- Prestar suporte técnico aos usuários buscando solucionar problemas em geral de todos os componentes da rede local do cliente;
- Ajudar a fazer cumprir prazos/metas estabelecidos;
- Esclarecer dúvidas da equipe e clientes;
- testar e executar manutenção preventiva e corretiva de sistemas de telecomunicações;
- Elaborar documentação técnica; O.S.
e outros documentos pertinentes ao cargo
- Executar os processos e serviços em rede de telecomunicações;
- Reparar e configurar equipamentos;
- Prestar assistência e suporte técnico aos clientes, por telefone, Opa chat;
- Dar Baixa nas O.S.
- Alimentar adequadamente as O.S.
com informações pertinentes;
- Dar Feedbacks aos clientes;
- Cumprir com horários de atendimentos pré-estabelecidos;
- Informar ao seu superior sobre a impossibilidade e/ou obstáculos de realizar a atividade a ser exercida;
- Executar agenda e reagendamentos de atendimento aos Técnicos Externos.
- Distribuir as ordens de serviços para a equipe;
- Resolver problemas relacionados à agenda dos técnicos;