Descrição da vaga:
Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria.
Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apoio ao associativismo e no atendimento eficiente.
Esta é a nossa missão: Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável.
Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua
Qual é a posição?
Analista Administrativo Jr (Facilities) - RP Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL)
Quais são os desafios e as principais responsabilidades?
Realizar a fiscalização dos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem, copeiragem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso);
Acompanhar e identificar possíveis necessidades de adequação no cronograma de atividades dos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem, copeiragem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de
acesso);
Realizar a aplicação do IMR (Instrumento de medição de resultados) referente aos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem, copeiragem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso);
Realizar solicitação de serviços pontuais/sob demanda referente aos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso);
Realizar o reporte de problemas operacionais, comportamentais dos colaboradores terceiros referentes aos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem), segurança patrimonial;
Providenciar insumos/dados/evidências para aplicação de notificação aos fornecedores referente aos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem), segurança patrimonial;
Realizar o recebimento e envio de malotes/correio;
Realizar o controle dos materiais administrativos do almoxarifado;
Realizar as atividades patrimoniais, baixas, transferências e inventário anual;
Realizar o trâmite de solicitação de compra para o respectivo requisitante quanto aos materiais de higiene, descartáveis e gêneros alimentícios de uso comum;
Realizar o acompanhamento da periodicidade conforme previsto em legislação para a execução dos serviços de controle de pragas (dedetização, desratização, etc);
Realizar o trâmite de solicitação do serviço de controle de pragas (dedetização, desratização, etc) de acordo com o fluxo alinhado (contrato contínuo compra direta);
Solicitação de suprimentos para impressora;
Realizar o recebimento e conferência conforme ordem de compra de produtos diversos e entrar em contato com o demandante para avisá-lo sobre chegada do item;
Acionar o demandante para recebimento de produtos específicos/especiais;
Realizar a conferência e proceder com o recebimento da nota fiscal no ERP;
Solicitar o reparo de equipamentos de informática, mobiliários exclusivamente do setor administrativo;
Realizar os trâmites de comunicação junto aos fornecedores e clientes internos quando se tratar de atividades relacionadas aos contratos contínuos conservação (limpeza, jardinagem, copeiragem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso).
Requerimentos:
Quais são os principais requisitos?
Ensino Superior Completo;
Desejável em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
Experiência em rotinas administrativas;
Vivência em Excel para controles e relatórios;
Desejável rotina com gestão de serviços de Facilities;
CNH B e disponibilidade para locomoção e viagens;
Para Candidatos Internos, atender aos critérios de elegibilidade PL
Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:
Local de trabalho da vaga: Sesi – Toledo/PR (Endereço: VILA INDUSTRIAL, RUA JULIO DE CASTILHOS, 3465)
Horário: Das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 (Segunda à Sexta-feira) - 40 horas semanais;
Em caso de reaproveitamento podemos considerar outros horários de atuação à critério de aceite do candidato aprovado.
Tipo de contrato: CLT - Indeterminado;
Etapas do processo seletivo (todas eliminatórias):
Triagem RH- Triagem do Gestor- Solicitação documentos comprobatórios - Entrevista RH - Entrevista de Validação + Apresentação de Case - Admissão.
Ficou interessado? Candidate-se e boa sorte
O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 26/08/2025 a 03/09/2025.
Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).
Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil nas casas do Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL) seguindo a ordem de classificação.