 
        
        DESCRIÇÃO:
Garantir atendimento acolhedor e de excelência aos clientes, gerindo uma carteira de clientes já existente, além de apoiar as rotinas administrativas e financeiras, contribuindo para a organização e o bom funcionamento da instituição.
ATIVIDADES:
 * Realizar atendimento presencial, telefônico e online (WhatsApp/Instagram).
 * Gerenciar e acompanhar uma carteira de clientes, assegurando bom relacionamento e fidelização.
 * Organizar a agenda e comunicação com os alunos.
 * Executar atividades de recepção e suporte administrativo.
 * Gerenciar cobranças e auxiliar no controle de fluxo de caixa.
 * Apoiar na gestão do Instagram e interações online.
 * Trabalhar em conjunto com a equipe para manter um ambiente acolhedor e organizado.
REQUISITOS:
 * Ensino Médio Completo;
 * Experiência em atendimento ao cliente;
 * Informática Intermediária.
REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS:
 * Salário;
 * Alimentação no local;
 * Bonificação;
 * Vale Transporte.
JORNADA DE TRABALHO:
 * Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 as 17:00 / 13:00 as 21:00 (escala) e Sábado - 08:00 as 12:00