Empregos para Pessoa-analista-de - Tamboré06499-899 Barueri, São Paulo Livelo Brasil
Descrição Do Trabalho
Se você procura uma empresa com ambiente inovador e desafiador, que incentiva criatividade e autonomia para ultrapassar barreiras e conquistar resultados, você poderá juntar‑se ao nosso time de #LoucosPorPontos! As nossas soluções de incentivos e fidelização incluem centenas de milhares de produtos e serviços, e os nossos profissionais são parte central do ecossistema da Livelo – verdadeiros agentes realizadores da nossa visão: ser o ponto onde as escolhas do dia‑a‑dia encontram a realização dos desejos.
Buscamos profissionais engajados e estrategistas, que sonham alto e fazem acontecer para colecionar sucessos com o nosso time :)
Missão do Cargo
Contribuir com excelência técnica no desenvolvimento de soluções de software que sustentem e acelerem a evolução dos produtos e plataformas da Livelo. Atuar na análise e implementação de soluções escaláveis e seguras, avaliando riscos e impactos tecnológicos, com foco em qualidade, performance e alinhamento estratégico. Colaborar com equipes multifuncionais para garantir entregas eficientes e sustentáveis, promovendo inovação contínua no ambiente tecnológico.
Responsabilidades e atribuições
Construir e possuir visão clara de todo o ciclo de desenvolvimento de software;
Participar e apoiar o time na construção e sustentação de produtos complexos em parceria com áreas técnicas mais especialistas e áreas de negócios;
Trabalhar em conjunto com o time de forma amigável e garantir o sucesso das entregas;
Contribuir com boas práticas de engenharia de software, como testes automatizados, versionamento, integração contínua e revisão de código;
Identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos de desenvolvimento e na arquitetura das soluções;
Garantir que as soluções estejam alinhadas com os padrões de segurança, escalabilidade e performance definidos pela empresa;
Manter‑se atualizado com tendências e tecnologias relevantes, propondo inovações que agreguem valor ao negócio;
Documentar soluções técnicas de forma clara e acessível para facilitar o entendimento e a manutenção futura;
Participar de cerimônias ágeis (como planning, reviews e retrospectives), contribuindo com insights técnicos e foco em entregas de valor;
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em áreas correlatas a TI (Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Gestão de TI, Sistemas da Informação etc.);
Experiência Backend nas linguagens de programação Backend (Java, Node);
Experiência com agilidade;
Conhecimento em soluções Cloud (AWS);
Conhecimento com observabilidade de software;
Conhecimento desejável na linguagem de programação Frontend (React);
Conhecimentos Específicos/Habilidades
Conhecimento de arquitetura e comunicação de microsserviços (síncrona e assíncrona);
Conhecimento de boas práticas de desenvolvimento;
Conhecimento de bancos de dados relacionais e não relacionais;
Conhecimento de padrões de qualidade (Pirâmide de testes, testes unitários, automação de testes);
Informações adicionais
Alelo Alimentação e Alelo Refeição;
Benefícios de mobilidade para modelo de trabalho híbrido (Vale Transporte, Reembolso de fretado, Vale combustível e Pedágio);
Alelo Cultura;
Previdência Privada;
Assistência Médica e Odontológica Bradesco Saúde;
Gympass/Wellhub;
Premiações com Pontos Livelo, além de descontos em nossos produtos;
Incentivo Educação (pós‑graduação, MBA e cursos de inglês) após 1 ano de empresa;
Day Off para o colaborador no mês do aniversário e meio day off no aniversário do filho(a);
Happy Friday (nas sextas‑feiras saímos 1h mais cedo) e Summer Dreams (e nas sextas‑feiras de verão, 4h mais cedo);
Espaço massagem, manicure e barbearia;
Cafés e frutas no escritório;
Ambiente de trabalho criativo, desafiador e descontraído reconhecido como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW 2025;
Possibilidade de vaga remota para profissionais que residam há mais de 100km da Livelo.
Analista Financeiro Trainee
06499-899 Barueri, São Paulo Empresa Confidencial
Estamos em busca de um(a) Analista Financeiro Trainee para integrar ao time de uma empresa do ramo de tecnologia.
Atividades/Responsabilidade
Assegurar que as atividades de contabilidade geral, relatórios e registros, sejam feitos com os princípios e normas contábeis, dentro dos prazos, normas e procedimentos estabelecidos pela empresa e pela legislação.
Realização dos procedimentos de escrituração, entrada e verificação dos dados;
Preparar e manter os registros dos valores devidos ou a receber da empresa;
Atuação na área Fiscal, portanto deverá ter conhecimentos fiscais principalmente em faturamento;
Necessário ter conhecimento em impostos diretos como PIS, COFINS e ISS;
Desejável conhecimento em SAP e Excel.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00
Analista Financeiro Sênior
06499-899 Barueri, São Paulo Forvis Mazars no Brasil
Somos a Forvis Mazars, com mais de 80 anos de expertise global e mais de 20 anos de presença no Brasil. Presente em mais de 100 países, nossos colaboradores estão a postos para apoiar sua empresa com serviços de Auditoria, Consultoria e BPO reconhecidos pelo mercado no Brasil e no mundo.
Responsabilidades e Atribuições
Gerir a cobrança de carteiras vinculadas a fundos de investimento, aplicando regras específicas de PDD;
Monitorar indicadores de performance, inadimplência e recuperação de crédito, propondo planos de ação;
Realizar análises financeiras de carteira e elaborar relatórios gerenciais estratégicos;
Implantar e revisar controles internos e processos de mitigação de risco;
Apoiar o jurídico em casos de cobrança judicial e acompanhamento de processos;
Desenvolver e otimizar fluxos operacionais e relatórios de performance em Excel avançado;
Atuar de forma consultiva junto às áreas financeira e jurídica, sugerindo melhorias e ajustes de processo;
Requisitos e Qualificações
Formação superior completa em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas;
Experiência sólida em cobrança de carteiras de investimento, crédito corporativo ou financeiro;
Conhecimento prático de regras de PDD, fluxos de cobrança judicial e compliance financeiro;
Domínio de Excel avançado (indicadores, dashboards e modelagens analíticas);
Experiência com ERP TOTVS ou sistemas equivalentes;
Perfil analítico, proativo e com visão estratégica sobre processos financeiros;
Disponibilidade para atuação 100% presencial em Barueri/SP.
O que esperamos de você
Comprometimento com prazos, entregas e qualidade do trabalho;
Capacidade de adaptação a diferentes ambientes e rotinas corporativas;
Proatividade na resolução de problemas e execução das atividades;
Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
Responsabilidade, organização e adaptabilidade;
Disposição para colaborar com diferentes equipes e projetos;
Vale Refeição/Alimentação;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de vida.
Analista Financeiro Pleno - Foco em Cobranças
06499-899 Barueri, São Paulo Forvis Mazars no Brasil
Somos a Forvis Mazars, com mais de 80 anos de expertise global e mais de 20 anos de presença no Brasil. Presente em mais de 100 países, nossos colaboradores estão a postos para apoiar sua empresa com serviços de Auditoria, Consultoria e BPO reconhecidos pelo mercado no Brasil e no mundo.
Responsabilidades e Atribuições
Executar e revisar rotinas de cobrança administrativa, assegurando a aderência às políticas internas e prazos estabelecidos;
Realizar conciliações de títulos, abater notas e acompanhar o processo de recebimento;
Elaborar relatórios de performance e indicadores de cobrança, promovendo visibilidade dos resultados à gestão;
Apoiar a interface com empresas terceirizadas, monitorando contratos, fluxos e qualidade das entregas;
Participar de tratativas com grandes clientes para renegociações, acordos e resolução de pendências;
Apoiar o processo de fechamento mensal e conciliações financeiras relacionadas à área de cobrança;
Utilizar TOTVS e Excel avançado para controles, análises e atualização de dashboards financeiros.
Requisitos e Qualificações
Formação superior completa em Administração, Finanças, Contabilidade ou áreas correlatas;
Experiência prévia em cobrança administrativa, contas a receber e conciliações financeiras;
Domínio de Excel avançado (tratamento de base, fórmulas e relatórios gerenciais);
Experiência com ERP TOTVS ou sistemas equivalentes;
Capacidade analítica, atenção a detalhes e boa comunicação interpessoal;
Perfil colaborativo, organizado e orientado a resultados;
Disponibilidade para atuação 100% presencial em Barueri/SP.
O que esperamos de você
Comprometimento com prazos, entregas e qualidade do trabalho;
Capacidade de adaptação a diferentes ambientes e rotinas corporativas;
Proatividade na resolução de problemas e execução das atividades;
Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
Responsabilidade, organização e adaptabilidade;
Disposição para colaborar com diferentes equipes e projetos;
Vale Refeição/Alimentação;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de vida.
Analista de Financeiro Pleno com foco em Automação
06499-899 Barueri, São Paulo BIP Brasil
Nascida em Milão no ano de 2003, temos uma história de crescimento exponencial. De 44 pessoas, hoje somos mais de 4500 em todo o mundo, presentes em 4 continentes e mais de 14 países. Ao longo de todos esses anos crescemos significativamente e transformamos milhares de pessoas através do nosso trabalho!
Analista Financeiro Trainee (Outros Encargos)
06729-899 Cotia, São Paulo Blau Farmacêutica
Já pensou em fazer parte de uma das maiores indústrias farmacêuticas da América Latina? #SejaBlauer
A Blau é uma indústria farmacêutica líder no segmento hospitalar e pioneira em biotecnologia, com portfólio proprietário de medicamentos de alta complexidade com foco em segmentos relevantes na indústria, como imunologia, hematologia, oncologia, e especialidades, antibióticos em diversas classes, entre outros.
A Blau possui footprint continental, presente em 6 países da América Latina e nos Estados Unidos e possui um moderno complexo industrial farmacêutico, composto por cinco plantas industriais, com tecnologia de ponta, dedicadas à produção de medicamentos biológicos, biotecnológicos, oncológicos, antibióticos, anestésicos injetáveis e insumos biotecnológicos.
Principais Responsabilidades do Cargo
Solicitação de cadastro de materiais e acompanhamento da criação e revisão;
Elaboração das Requisições de Compra no SAP e acompanhamento das aprovações;
Gerenciamento da rotina de compras com acompanhamento da emissão dos pedidos de compra e aprovação no SAP;
Acompanhamento com o time de importação em relação a atualizações de disponibilização e chegada dos materiais.
Acompanhamento com os fornecedores desde a formalização do envio do pedido até a chegada do material;
Recebimento de notas fiscais de serviço e execução do processo para que as mesmas cheguem até o lançamento do fiscal.
Recebimento de materiais da expedição, conferência e disponibilização no laboratório dos materiais.
Solicitação de SENFs e acompanhamento dos envios de materiais
Necessário
Graduação - Completa em administração de empresas ou áreas correlatas;
Experiencia em rotinas administrativas, administração de contratos e tratativas com fornecedores;
Residir próximo à região;
Local de Trabalho: Rodovia Raposo Tavares, Km 30,5 - Cotia
Horário: Seg a Qui 07h45 - 17h03 e Sex até 15h30
Gostou? Inscreva-se e venha ser um Blauer!
A Blau respeita e apoia a diversidade e não faz distinção de raça, religião, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo.
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