Descrição da Vaga
O candidato deve ter conhecimentos avançados em gestão comercial, além de experiência na área e um curso de graduação em gestão comercial.
* Verificar se o roteiro dos promotores está sendo seguido e se a qualidade do atendimento prestado pela agência de merchandising está adequada;
* Treinar na prática, junto à equipe de promotores terceirizados, as correções necessárias;
* Garantir que todos os produtos estejam devidamente precificados na gôndola e que os materiais de merchandising estejam expostos corretamente;
* Conquistar pontos extras e garantir a execução dos mesmos junto aos gerentes de loja;
* Criar relacionamento com gerentes e encarregados;
* Garantir a transferência de produtos do centro de distribuição para as lojas e sinalizar ajustes e eliminação de rupturas ao comercial;
* Resolver estoques virtuais de cada ponto de venda;
* Garantir que o planograma esteja alinhado à estratégia das marcas;
* Sinalizar desvios do range de preços ao comercial;
* Realizar pesquisas de preços e auditoria em lojas;
* Realizar reuniões de treinamento com as agências;
* Sinalizar ações da concorrência ao comercial;
* Assegurar a execução de ações promocionais, abordagens, degustações no ponto de venda e eventos.
Requisitos Obrigatórios
* Graduação em Andamento em Gestão Comercial e áreas afins;
* Experiência na área;