Requisitos para o Cargo
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos(as) nossos(as) usuários(as);
* Proporcionar uma ótima experiência aos/às nossos(as) usuários(as);
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Qualificações e Conhecimentos Requeridos
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e com argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
O que você fará no Dia-a-Dia
Como Representante de Atendimento, você será responsável por garantir que os nossos clientes tenham uma experiência satisfatória. Isso inclui:
* Atender às necessidades dos clientes de forma eficiente e acolhedora;
* Resolvendo problemas e apoiando os clientes em suas dúvidas;
* Proporcionar informações precisas e atualizadas sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;
* Colaborar com a equipe de vendas para ajudar a aumentar as oportunidades de negócios.
Vantagens do Cargo
* Opportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador;
* Aprendizado contínuo e desenvolvimento de habilidades profissionais;
* Maior flexibilidade e liberdade para gerenciar seu tempo de trabalho;
* Desenvolvimento de habilidades de comunicação e resolução de problemas;
* Oportunidade de se integrar a uma equipe dinâmica e dedicada.
Ambiente de Trabalho
Nossa empresa valoriza a criatividade, a inovação e a dedicação. Nós oferecemos:
* Um ambiente de trabalho aberto e colaborativo;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Uma equipe dinâmica e dedicada que compartilha valores semelhantes;
* Oportunidades de participar em projetos interessantes e desafiadores;
* Um ambiente de trabalho saudável e confortável.