Função:
O profissional será responsável pelo entendimento dos processos de compras, faturamento, catálogos, integrações e demais módulos relacionados ao ciclo P2P.
Habilidades e Qualificações:
* Domínio da área de compras, faturamento e catálogos;
* Conhecimento em procedimentos e práticas de negócios;
* Excelente habilidade analítica e resolução de problemas;
* Capacidade de trabalhar em equipe e atuar de forma independente;
* Excelente comunicação e organização;
* Domínio de ferramentas e sistemas relacionados ao ciclo P2P.
Vantagens:
* Opportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidade de aprender com os colegas e a empresa;
* Maior liberdade para definir prioridades e realizar tarefas.
Observações:
A descrição do cargo pode ser ajustada segundo as necessidades da vaga. A seleção se dará por entrevistas. No momento da contratação o candidato irá passar por processo seletivo contendo avaliação técnica e social.