Suporte a usuários de TIC no órgão JFMA (Técnicos de suporte **fornecem uma variedade de serviços de suporte de TI para auxiliar os usuários com problemas e reparos)**.
Formação mínima de ensino médio completo e 1 (um) ano de experiência comprovada em atividade desatendimento de usuários corporativos de TI; Curso técnico profissionalizante na área de TI ou Curso nível superior completo na área de TI; Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior. Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório.Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP. Ter treinamento em ITIL, versão 4 ou mais atual.
Tipo de vaga: Intermitente (freelance)
Tipo de vaga: Intermitente (freelance)
Pagamento: R$2.312,19 - R$2.312,20 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira