A Papapá é uma das foodtechs que mais cresce no Brasil :)
Nossa marca está mudando o cenário do mercado de Baby Food, trazendo conceitos e produtos inovadores para um mercado tradicional.
Se você busca uma oportunidade de se desenvolver profissionalmente em um ambiente descontraído e com muita oportunidade de crescimento, seu lugar é no #TimePapapá!
Sua missão será apoiar na gestão da carteira de clientes ativos, contribuindo com ações que fortalecem o relacionamento, aumentam a satisfação e impulsionam oportunidades de expansão (upsell e cross-sell). Essa é uma oportunidade de vivenciar a rotina de uma área estratégica de vendas, com forte mentoria e desenvolvimento profissional.
Responsabilidades:
* Gerir a carteira de clientes ativos, garantindo sua satisfação e retenção.
* Desenvolver relacionamento de confiança com os tomadores de decisão dos clientes.
* Atuar como ponte entre o cliente e as áreas internas da empresa, atuando na resolução de problemas.
* Realizar atendimento aos clientes via WhatsApp, ligações e reuniões.
* Monitorar indicadores de uso, engajamento e resultados dos clientes para propor melhorias contínuas.
* Garantir uma jornada do cliente saudável e alinhada às expectativas de negócio.
* Registrar atividades e informações no CRM, garantindo a organização dos dados.
Qualificações e requerimentos:
* Resiliência e Proatividade
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Disciplina
* Organização e Gestão de Tempo
* Muita vontade de crescer e se desenvolver
* Cursando administração, contabilidade, engenharias, economia, ou áreas correlatas (obrigatório)
* Interesse por vendas, relacionamento com o cliente e negócios.