A Empresa
1. Multinacional O&G.
Descrição da vaga
2. Monitorar periodicamente o carregamento e o rastreamento interno das solicitações de trabalho (operações em andamento, rejeitadas, concluídas, etc.);
3. Monitorar periodicamente as ferramentas pendentes recebidas e coordenar com a oficina e as autoridades de supervisão o seu processamento;
4. Monitorar e acompanhar periodicamente as certificações pendentes e acordar com os coordenadores a sua conclusão;
5. Monitorar periodicamente o registro de todas as solicitações recebidas no SIO (em andamento, concluídas, rejeitadas, canceladas, etc.);
6. Colaborar/coordenar com o coordenador da base, fornecendo suporte/informações para o reparo das ferramentas na área;
7. Acordar com os coordenadores de operações as prioridades operacionais e informar o coordenador da base sobre as necessidades urgentes de manutenção das ferramentas;
8. Reportar periodicamente as necessidades de ferramentas aos coordenadores e fazer pedidos ao setor correspondente através do sistema (SIO);
9. Prestar assessoria técnica aos coordenadores para resolver imprevistos relacionados a ferramentas e logística durante o serviço e aluguel de ferramentas;
10. Supervisionar o trabalho realizado pelos coordenadores e verificar sua qualidade (verificando os resultados da pesquisa de satisfação, garantindo o preenchimento de todos os registros exigidos pela operação, etc.) e propor melhorias nos processos.
Perfil desejado
11. Graduação completa;
12. Experiência em posições similares com gestão de equipe;
13. Familiaridade com Drilling tools, Fishing, e Completion tools;
14. Domínio do sistema operacional Windows e pacote Office;
15. Conhecimento das normas e conceitos gerais da ISO 9001, incluindo política e objetivos da qualidade, ações corretivas e preventivas, identificação e rastreabilidade;
16. Noções gerais das normas ISO 14001 e OHSAS 18001;
17. Entendimento dos perigos e impactos ambientais relacionados às atividades da função;
18. Familiaridade com práticas de gestão de resíduos e utilização de equipamentos de proteção à área;
19. Inglês e/ou espanhol intermediário;
20. Liderança efetiva e capacidade de engajar times;
21. Foco em vendas e habilidades comerciais;
22. Espírito de equipe e trabalho colaborativo;
23. Auto iniciativa e atitude proativa;
24. Orientação ao cliente, tanto interno quanto externo;
25. Habilidade analítica e comprometimento com a solução de problemas;
26. Responsabilidade e capacidade de coordenação e planejamento de tarefas;
27. Adaptabilidade e flexibilidade no ambiente de trabalho.