Estamos em busca de pessoas que:
* Gostam de desafios;
* Gostam de trabalhar com vendas;
* Gostam de entender o cliente, e realizar argumentações.
Se você respondeu sim para essas três questões então você achou a vaga que dá match com você
Nesta oportunidade, atendemos clientes Pessoa Jurídica, com o objetivo de identificar as necessidades, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos em sistema, a fim de resolver a necessidade do cliente no primeiro contato e trabalhar ofertas de novos produtos e serviços.
* Atendimento com atuação presencial Unidade Cabula;
* Treinamento Online (Necessário possuir computador ou notebook para treinamento).
LI-DG2
Responsabilidades e atribuições
* O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
* Vendas de produtos e serviços;
* Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente.
Requisitos e qualificações
* Ter no mínimo 18 anos;
* Formação acadêmica: Ensino Médio completo;
* Boa fluência verbal e poder de persuasão;
* Habilidade de negociação/argumentação;
* Conhecimentos básicos em informática;
* Experiência com Atendimento ao Cliente/Vendas/SAC será um diferencial;
* Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento Online;
* Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Cabula.
Informações adicionais
Salário
R$1.518,00 (Nos 75 primeiros dias o salário será de R$ 1.242,00) + Bônus por desempenho com teto até R$ 300,00 + Bônus por vendas (Vendeu, Ganhou)
Horário de Trabalho
6X1 08:20/14:40
6X1 14:40/21:00
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 com folga variável aos finais de semana
Benefícios
* Vale Transporte;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira;
* PLANO PET.
Local de Trabalho: R. Silveira Martins, Cabula, Salvador - BA,, Brasil.
A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos. Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente. Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional.
Nossa força está em nossas pessoas. Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real.
Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente
Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:
Portal Atento Digital - para quem quer atuar com marketing digital e redes sociais;
Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.