Responsabilidades:
Mapear necessidades de treinamento e desenvolvimento, criando e implementando programas de capacitação e mentorias para diferentes níveis da organização;
Liderar iniciativas de cultura e engajamento, desenvolvendo jornadas, engajamento e desenvolvimento mais personalizadas usando chatbots, assistentes virtuais e recomendações inteligentes;
Conduzir o ciclo de avaliação de desempenho, garantindo qualidade e alinhamento estratégico, apoiando no ciclo de avaliação de desempenho, apoiando na construção de jornadas, capacitação de líderes na condução de feedbacks e planos de desenvolvimento individuais;
Recrutamento e Seleção: Realizar processos seletivos baseados em análise de perfil comportamental e de competências, conduzir dinâmicas de grupo e aplicação de testes psicológicos;
Analisar dados de DHO e pesquisas de clima, gerando relatórios e insights para apoiar decisões estratégicas;
Atuar como apoio em projetos de diversidade, equidade e inclusão;
Revisar e desenhar processos e políticas de DHO, garantindo padronização, melhoria contínua e alinhamento com a cultura da empresa.
Requisitos e Qualificações
Formação superior em Psicologia;
Experiência em Desenvolvimento Humano e Organizacional ou áreas afins;
Vivência em desenho e execução de programas de T&D, gestão de clima, avaliação de performance e D&I;
Será um diferencial familiaridade com ferramentas de análise de dados e dashboards (ex.: Power BI).