Será responsável por contatar clientes da base ativa para realizar a renovação de planos, apresentar novos produtos e finalizar vendas.
Também fará parte do atendimento presencial e do acolhimento ao cliente, garantindo uma experiência completa e humanizada.Responsabilidades e atribuições- Identificar potenciais clientes através de pesquisas de mercado - Realizar prospecção ativa por telefone e e-mail - Agendar reuniões para a equipe comercial - Manter atualizado o sistema de CRM com informações relevantes - Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de vendas - Colaborar com o time na busca por metas e resultados - Fornecer suporte administrativo à equipe de vendas Requisitos e qualificações- Ensino Médio Completo;- Experiência anterior com vendas, telemarketing ou atendimento ao cliente(mínimo 6 meses); - Boa comunicação, proatividade e poder de persuasão; - Conhecimentos de informática e habilidade com planilhas;- Facilidade no uso de ferramentas como WhatsApp; - Desejável experiência no setor de seguros ou garantias (diferencial); - Será aplicado teste de redação no processo seletivo.