Descrição da Vaga:
Atendimento ao Cliente: Atender o cliente por ligacao ou WhatsAp, esclarecendo duvidas sobre adesao de planos e direcionar para a equipe de vendas. Auxiliar o cliente em demandas relacionadas a falta de sinal, rompimento da fibra e problemas com conexao. Status de Cliente: Verificar status do cliente no sistema (ativo, financeiro em dia, ausencia de fibra rompida) antes de agendar visita tecnica. Resolucao de Problemas:Identificar e solucionar problemas dos clientes de maneira eficaz, encaminhando solicitacoes mais complexas para os setores responsaveis; Promocoes e Ofertas: Informar os clientes sobre promocoes, produtos novos e servicos adicionais que possam ser do interesse deles. Atendimento Pos Venda: Realizar pos-vendas com novos clientes e ofertar troca de plano conforme necessidade do cliente. Manutencao de Relacionamento: Construir um relacionamento positivo com os clientes, incentivando a fidelizacao e a satisfacao. Cumprimento de Metas: Trabalhar para atingir as metas de qualidade e desempenho estabelecidas pela empresa.
Requisitos Indispensáveis:
Comprometimento
Comunicação
Empatia
Excelência
Flexibilidade
Foco no Cliente
Inovação
Orientação para Resultados
Redação
Resiliência
Trabalho em Equipe
2O. GRAU COMPLETO
Informática Básica
Requisitos Desejáveis:
SUPERIOR INCOMPLETO
Pacote Office
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
SIM
Salário:
$1,518.00
Benefícios:
Vale Transporte
TotalPass
Vale Alimentação
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Cesta Básica
Local do Trabalho:
PONTUAL SERVICE SERVICOS ADMINISTRATIVOS
Horário de Trabalho:
14:00 ás 20:20